quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Fdx que merda é esta?!

Ta um gajo descançado a dormir, e estes caralhos criam-me um blog... Isto é de pessoas normais? Mas o problema e que falam falam, falam falam, e n dizem um crl.. enfim.. Se n fosse pelo Sousa, diria que este blog é uma merda! Grande Sousa!!
Isto o que ta a faltar ca por casa são umas moças giras, para pô-las a escrever.. ah pois! até encontrar petrólio. Se houverem candidatas que se aprumem, andam por aqui por casa mts esfomeados (eu n m incluo felizmente). Um abraço po pessoal ;) (provavelmente dps de eles lerem isto n estarei ca pa receber agradecimentos).

1 comentário:

Sousinha disse...

Epa tá tudo mto bem pá... mas "petrolio"... epa não andaste na primária?